quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Saga do Vestido Rosa e Marrom

Como muitas de vocês sabem, a festa  para comemorar o aniversário de 2 aninhos de Alicinha será Rosa e Marrom! Quando comecei a organizar, dei de cara com esse vestido:
Endoidei, achei lindo, me apaixonei pelo vestido, não tinha dúvidas de que ele era "the one".Comprei. Pela internet. Sem conhecer a marca. Quando chegou, pensem na decepção. O vestido é lindo...para tomar sorvete! Muito aguadinho para o aniversário, o tecido é fininho, sem forro (a marca é JoJo Designs), ficou brejeirinho demais.

Então continuei a busca pela internet, e de tanto ver os mesmos modelos oferecidos nas comunidades M&R do orkut e nos perfis de vendedores de importados, fui ficando cada vez mais enjoada de ver sempre os mesmos modelos, da Bonnie Jean, de poás, de tafetá. Queria algo leve, pois o niver vai ser à tarde, com o tema Jardim Rosa e Marrom, queria algo descontraído.

Fui na Cambalhota, Lilica, Malhasol, Petit, Tyrol, Nhac Nhec do Shopping Recife, Nhac Nhec do Shopping Plaza, Dorabela da cidade, Dorabela do Plaza, Dorabela do Espinheiro, Fluffy do Espinheiro, Patalu, Pituka, THBike, Happy Mix, Flor de Lis da Jaqueira, Flor de Lis de Boa Viagem, Villa Kids, Fofuxa...

Gostei de um vestido da 1+1, mas não tinha o tamanho. Gostei de um modelo da GuapaChic, mas nao tinha o tamanho. Pensem numa sina!!! E tinha que ser marrom e rosa kkkk

Enfim, encontrei na Fluffy de Boa Viagem, coincidentemente a mesma loja que comprei o vestido da festa de 1 ano. O vestido é lindo, nada demais, mas lindo e pelo menos nessas andanças não o vi em nenhuma outra loja, do jeito que eu gosto kkkk Masss...aguardem 45 dias para ver a fotinho dele rsrsrs

Beijosss
Gabi

9 comentários:

  1. Adorei amaneira como vc escreveu pense ,,, srrsrs mas é verdade a gente se apixona por algo que já era um sonho e se ai no real não se aproxima do que a gente deseava nos frustramos, mas vai ser lindo sua festa eu sei. bjs e obrgada pelo carinho.Abraços na sua Alice tbm

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei a ideia da decoração rosa e marron..Vai ficar linda mesmo, parabéns!! E tenho certeza que o vestido de alicinha é lindo. bjsss
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Olha só..eu acho lindaaaa a combinação de rosa com marrom..tem um ar meio retrô que eu acho lindo..eu tenho uma sobrinha e o ultimo presente que dei a ela..adivinha o que foi? um vestido rosa e marrom!! rosa clarinho de pequenas bolinhas em tom de chocolate!! lindooo!!!
    com certeza sua princesa tb vai ficar um arraso!
    ;-)
    beijos,otima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi vc não tem uma boa costureira?? Ví tantos tecidinhos com essa combinação de cores lá no centro da cidade.
    Esse dá foto tá lindo mesmo!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi.
    Eu tenho uma loja virtual de roupas infantis, principalmente para meninas, e vários modelos de vestidos marrom com rosa. Dá uma passadinha nele, quem sabe você não goste de algum.

    beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas
    Sem dúvidas o vestido infantil mais lindo é o marrom com bolas rosas.

    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. oi, o niver de um ano da minha filha vai ser marrom e rosa! gostaria de ver suas fotos para eu ter mais ideias sobre a decoração e fotos do vestidinho. obrigada
    fernandamouraribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O tema de festa marrom e rosa para mim é o mais lindo que estive, porque os tons e combinação das duas cores dá um resultado muito lindo, diferente de tudo que já vimos.

    Beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir