sexta-feira, 29 de abril de 2011

Daminhas e Pajens - Casamento Kate e William

Aguardava ansiosamente por este dia, primeiro porque adoro casamentos e segundo porque admiro muito os dois noivos, espero que sejam muito felizes e façam uma história diferente da dos pais dele.

E um terceiro motivo é que Alice vai ser daminha de um casamento muito especial para mim, e estou já pensando no vestido dela , então lóóóógico que queria ver os vestidos das daminhas da Kate, né? :)

 Não achei nada demais, mas bem condizente com a situação. Tudo foi clássico, o vestido delas não poderia ser diferente! Até porque os pajens estavam com a fardinha da Guarda Real, né :)  Mas independente de modelitos, é lindo ver a alegria deles, né?? :)

6 comentários:

  1. Oiee!
    Eu achei tudo muito simples e chique!
    Achei tudo muito singelo, muito lindo e clean.
    Lindo lindo lindo!
    Imagine a ansiedade destas crianças aí, hein?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!
    De muito bom gosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Combinando com os noivos! Um chame este casamento!
    A Kate estava como uma princesa deveria estar.... com um McQueen by Sarah Burton, ficou mais linda ainda!
    bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  4. achei tudo tao lindo, sem exageros, super discretos...O reinava era o love dos dois, ton lindoooooooooo
    beijso
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Meu nome é Francis e moro no Reino Unido há 8 anos. Recentemente abrimos a nossa couture de vestidos de noiva e trajes para casamento no Brasil e somos os representantes exclusivos de vestidos de daminhas criados e confeccionado pela estilista Nicki Macfarlane que criou os vestidos das daminhas do casamento real do Prince William e Catherine Middleton. Vimos que aprecia qualidade e sofisticação e estamos aqui para divulgar esta novidade e convidar suas leitoras para uma visita virtual ao nosso blog http://vestidodaminha.wordpress.com/ onde podem saber mais sobre como encomendar vestidos sofisticados para daminhas.

    ResponderExcluir