quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Antes de roupas e acessórios para manter o Estilinho, o que conta mesmo é a Educação!

Nem sempre precisamos gastar horrores para garantir o Estilinho de nossos mini-fashionistas, né?? Na verdade, quase nunca rsrsrrs
Aprendi com mamãe que estilo tem mais a ver com nossas atitudes do que com o que a gente usa. Mas unir atitudes elegantes com roupas transadas é garantia de sucesso!!
Falando em nossas ações, essa semana cometi uma barbeiragem e bati o carro...em outro carro...que ficou com a lateral toda arranhada! O senhor saiu todo nervoso, e eu falava "caaalma moço, paciência, aconteceu, eu tô errada, não tem justificativa, eu vou pagar"...aos poucos fui amansando ele, depois pedi para meu marido querido tratar com ele do preço do conserto, e não é que o sujeito ligou para pedir desculpa pela reação inicial dele? Vejam que bacana!!
Então, antes de pensar no modelito que nossos babies vão usar no fds, vamos repensar a educação que estamos dando a eles, lembrando que a melhor forma de educar é pelo EXEMPLO!



Beijos e um bom fim de semana a todas!!

Um comentário:

  1. Oi Gabi,
    Eu vi que você teve imprevistos, mas fiquei muito feliz com a sua atitude, que bom que você agiu dessa maneira, Parabéns pela sua atitude, tenho certeza que a Alice terá orgulho de ter uma mãe como você!!!
    Sei que muitas pessoas não valorizam essas atitudes, que acabam valorizando mais o que você tem do que você é, mas eu pessoalmente valorizo mais as pessoas...
    Mas fica tranquila, a gente sempre tem novidades, a cada 15/20 lançamentos peças novas e o porta-fraldas é um artigo que não sai da coleção, pois as mães amam!!!
    Um lindo final de semana pra você!!!
    Beijos pra você e pra Alice
    Kel

    ResponderExcluir