quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Happy Mix - de novo

Oiii gente!!

Esse post é só para dizer que eu fui enfim conhecer a Happy Mix, multimarcas nova que tem aqui em Recife, e que já falei aqui no blog, e AMEI! Tanto que fui no sábado e voltei na quarta rsrsrsrs
É uma loja que eu queria que tivesse aqui do lado de minha casa, para ir todo dia!!! O mix de marcas é incrível (Fábula, Ma Poupée, Puc, Hering, Banho Maria, Mercado Infantil, GuapaChic, GetBaby, Mini Humanos), a maioria dessas eu comprava pela internet, agora eu posso provar em Alicinha e arrematar logo, sem frete nem espera (embora eu praticamente só comprei presente rsrsrsrs)!
Vale a pena visitar a loja, e pode ir com seu filhote pois o lugar é cheio de brinquedos para as crianças, mesmo sem ser em dias de Oficinas!!

Beijosss

Gabi

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!
    A coleção nova da Happy Mix já está em nossas araras. Estamos esperando você e a Princesa!

    Bjs,
    Equipe Happy Mix!!

    ResponderExcluir