segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feriadão e Alice @kidsandbaby

Olá meninaaaas!!!

Antes de tudo queria dizer que Alice é a mini fashionista da vez no @kidsandbaby da querida Carol!! Obrigada Carol, pelo carinho, adoro seu blog, amei o post, e vou guardar as montagens que você fez para mostrar pra ela quando crescer :D Amei mesmoo! Para ver, clique AQUI.

Desculpem-me estar a tanto tempo sem postar! É porque tive feriadão prolongado, e neste exato momento estou em Natal-RN com maridão e filhota na casa de meu irmão mais velho :)

Natal é uma cidade ótima, tranquila, com muitas opções de lazer. É a segunda vez que venho com Alice, sendo que da outra vez ela nem andava ainda rsrsrs. Dessa vez agora não demos muita sorte porque pegamos o dia do 2º turno, então demos com as portas fechadas no Aquário e no Parque das Dunas, ótimas opções para a garotada (fica pra próxima, Alicinha, nós tentamos rsrsrsrs), mas deu para ela se divertir bastante na piscina do prédio - que é diferente da nossa, e pra criança muitas vezes isso basta -  nos restaurantes que fomos (Mangai, Camarões, entre os destaques, no Kart vendo o pai correr e querendo de todo jeito botar o capacete, e até no shopping (Midway Mall), onde ela amou ver a decoração de Natal cheia de ursinhos que parecem vivos (PERFEITA) e brincou muito no espaço Adoleta!

Falando de m oda para pequenos, meu destaque vai para a loja de departamentos RIO CENTER. No primeiro andar tem várias mini lojas de várias marcas, como Lilica, Pituchinhu´s, Pampilli, Bibi e - surtei - Animê. Cada coisa mais linda que a outra!!!! Quando forem a Natal vale muito a pena ir lá, hein!!!

Beijoss!!

Gabi

3 comentários:

  1. Gabi, as fotos da Alice estão lindas. Tem mesmo muito estilo essa pequena!

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja de estar em Natal minha cidade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Sou Potiguar tbm sabias né? aiaiaia saudades.Linda tua Alice, e como faço pra minha ir pra este site tbm? corujaaaaaaaaa! kkkk, depois veja ela no video do programa Crescendod e A a z ai da TV Ponta Negra bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiii, cadeê seus looks de Natal? Quero ver todos...Olha acho que vou passar o feriado de 15 de nov lá em Natal, me passa muitassssss dicas vai..Eu vou adorar suas dicas, pq faz um tempão que não vou lá. bjs
    Manu

    ResponderExcluir