quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hora do Banho na DUCHA

Hoje fui na DUCHA comprar umas lembrancinhas de Natal...é uma loja que eu nunca tinha entrado por pura logística, que vende itens bem diversificados para banho...é cada coisa linda e cheirosa, mas vou falar aqui dos itens infantis da loja...muito fofos!!!

Minha Alicinha adora lavar o cabelo...já é tão fininho, afina mais ainda...é só eu falar que não precisa lavar o cabelo para ela botar a cabeça embaixo do chuveiro kkkk. Nunca lembro de comprar touca pra ela, até que vi essa do patinho:

E essa do sapinho:


Endoidei!! São lindas, né?? Comprei a do Patinho, já tô imaginando a farra dela no banho rsrsrs!!

E as esponjas??? Que tal essas em formato de sanduíche, para os pequenos chegados num fast food?? Sem querer incentivar o junkie food, não deixam de ser fofos, né??rsrsrs

Na linha "mais saudável" tem estas esponjas em formatos de frutas, nham nham!!

Para terminar de tirar o grude, vejam essas esponjas luvas com sapinhos e leõezinhos!!! Ameeei!!!





 E as saboneteiras?? Gente, dá vontade de comprar tudo...o banheiro ia ficar uma beleuuuuza kkkkk

Para finalizar, o gel decorativo, em vários formatos....ficam lindos em box, espelhos, etc, e a garotada adora mexer, é uma ótima distração!!

Vale muito a pena a visita, gente!! Em Recife a Ducha fica na Av. Rosa e Silva, 670.

6 comentários:

  1. Negaaaa,
    Q fofois!!!Acredito que estimulam a criatividade da criançada!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii...que pena que aqui na minha cidade não tem essa loja!!!!insffff!!!
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. que lindassssss,me apaixonei por essa esonja de sandubaaa,kkkk!! minha cara e do Enzo.. :-P
    rsrs..
    beijos,otimo fim de semana p vc e para a princesa!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas!!! Amei!! Adoro dar banhos divertidos nos meus sobrinhos..hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma beleza, né?? Só dando feedback, Alice AMOU tomar banho com a touca do patinho rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, as crianças amaram as enponjas e eu amei a loja....os sabonetes são maravilhosos...bjs e amei a dica...

    ResponderExcluir