domingo, 9 de janeiro de 2011

Chegou verão....

...vamos tentar uma série de posts sobre o verão e nossos mini amores :)

Que protetor solar vocês usam??Eu sempre usei esse na Alice:
Adoro, ela nunca se queimou (tudo bem que quase nunca pega sol forte né), mas tem um problema: é azul, mancha as roupas. Ah, se botar antes e esperar secar não mancha? Mas e pra repor??? :( Eu preferia usá-lo e manchar os maiôzinhos a experimentar outro!

Desde ontem tô usando esse:

Gostei, fomos pra piscina às 11h e ela não ficou vermelhinha. É branco, não deve manchar as roupas.

Em mim uso Sundown 50, não sei porque nela fico com receio de usar Sundown, alguém já usou? E o Nívea??

7 comentários:

  1. Eu sempre usei este da natura na Alice, desde bebê, e olha que fomos á praia em Natal e ficamos muito, ela usava o bebê, agora usa o criança, mas precis colocar antes de sir no sol senão já queima, mas nunca ficou vermelha, a não ser que se discuide e não reponha na pele.

    ResponderExcluir
  2. Gente, como sua alice é uma boneca!!! Pois é gabi,os preços que chagam aqui sao de cortar os pulsos ne? Mas fico atenta aos amigos viajantes! haha
    Beijinhos!

    Berta :)

    ResponderExcluir
  3. Gabi, tb só uso o da boticário, acho maravilhoso, não troco por nada! Minha cunhada comprou um que é em spray fator 50, me parece que é copertone...tive coragem não, pq a pele de aron é muuuito branquinha, e minha sobrinha é mais moreninha (minha nega).

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu usei um da la roche nas crianças quando eram bem pequenas e agora uso o da nívea e da sundow e nunca se queimaram e nem ficam vermelhos...recomendo experimentar.
    Uma amiga fez um post bem legal sobre esse tema http://cadeobb.blogspot.com/

    Bjs
    Gabi
    http://mamiemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nega, tem um da avon super baratinho p crianças tb e muito eficiente!!!hahahahhah
    bjssss
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga uso o da Nívea tem o azul e o branco nenhum deles nunca manchou as roupinhas da Júlia,tem o de spray que é um sucesso!!Nunca usei o Sundown nela mais em mim é o que eu uso fator 50.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Até hj eu só usei o do Boticário (por indicação de Ari) e recomendo demais. Ele já pegou (nao me crucifiquem!!) sol das 10h e nao queimou nadinha..e olhe q é branquelo!
    Bjos!

    ResponderExcluir